Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Four

 


Não devia querer dois homens na minha cama.

Só que eu os queria.
Eu queria tanto que não conseguia manter a cabeça reta.
Começou como luxúria, simples assim. Não cordas... apenas dois caras, uma menina e um monte de sexo.
E agora estamos prontos para tornar-se quatro.

Deve ser o melhor momento da minha vida, de nossas vidas; tentar um bebê com os dois homens quentes que me mantem aquecida à noite.

Mas vida e amor não seguem as regras, e em breve Four não se parece com o três-mais-um eu pretendia que fosse.

Lauren está feliz vivendo com os dois homens que ama e a vida não poderia ser mais doce. O que começou com um pouco de diversão se tornou um profundo amor de três vias que ela espera que dure para sempre.

Eles querem se tornar QUATRO - Lauren, Max, Steve e seu bebê ainda não nascido - foi o que disseram, o que planejaram.
Mas quando o amigo de Steve, James, chega de Londres, um ator exagerado com sua própria agenda e muita história esperando para reacender, Steve de repente não parece o cara por quem se apaixonou.

Ele está mudando, transformando-se em um homem diferente diante dos olhos deles.

Four é a sequência Three, mas o último não termina em um momento de angústia, então você não precisa ler o primeiro livro, a menos que queira. Como seu antecessor, FOUR contém erotismo vívido. MF, MM, MMF, MFM e MFMM garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.