Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Broken Fences


 Colden "Saint" James, Dusty Owens e uma única noite de paixão quebraram a cerca do pobre velho Sr. McAllister. Adicione seis anos, uma foto problemática, e não há uma cerca no Texas que seja segura.


Dusty Owens sempre teve um certo tipo de poder sobre mim. Eu estava bem perto de me apaixonar pela garota antes de deixar Odessa. Agora, devido a uma foto problemática, devo retornar à minha cidade natal para proteger a única mulher que não pude esquecer. A mulher que eu queria, mas era muito jovem e insegura para tomar. As coisas mudaram. Sou um homem diferente. Agora, quando eu quero algo, não tenho nenhum problema em pegá-lo.

Quando o Saint voltou para casa, eu e meu coração ferido lutamos bem. Mas tenho medo de ser sempre aquela garota para sempre apaixonada por Colden Saint James. A luta de Dusty permanecerá forte ou ela se verá submetendo a cada comando deste sexy e tatuado macho alfa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.