Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 11 de fevereiro de 2023

The Guy on The Right

 
Strike Um - Minha mãe me chamou de Theodore em homenagem a seu esquilo favorito.


Não foi legal, mãe.

Passei a maior parte da minha vida sendo chamado de Teddy porque não consegui fazer Theo funcionar.

Exceto por aqui. Faculdade. O lugar onde todas as apostas estão fechadas e eu consegui me redimir.

Apenas há um problema, meu novo colega de quarto, Troy, é a realeza do futebol e parece que saiu do set de uma sessão de fotos da Abercrombie.

Não importa, eu preparo um café da manhã medíocre para o desfile de calcinhas dele, e nos damos bem.

E de qualquer maneira, este ano eu ganhei a garota. E ela é perfeita.

Está certo. Theodore Houseman, ex-geek da banda, agora estrela do rock da banda finalmente conseguiu a garota dos seus sonhos. Tudo está perfeito.

Isto é, até que Troy dê uma boa olhada nela.

Não vou cair sem lutar. Na verdade, não vou cair de jeito nenhum. Por mais gloriosos que esses dias possam ser para meu colega de quarto, Laney é meu jogo final. Posso não saber muito sobre estratégia de jogo, mas tenho sido o mocinho toda a minha vida. Tenho ouvido e sei exatamente o que as mulheres querem. Emoldurado em uma foto ao meu lado, Troy pode parecer o Sr. Perfeito, mas ele está subestimando o cara da direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.