Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 19 de fevereiro de 2023

Killer Crush


 Deixei um emprego no qual era muito bom para buscar uma vida melhor. Mas a nova vida é entediante. Eu me levanto. Eu vou para as aulas e evito as pessoas, o que não é uma coisa nova, no entanto. Nunca gostei muito das pessoas, ainda mais agora que estou na faculdade, por um bom motivo. As pessoas batem na minha porta, tocam sua música bem alta em público e me fazem perguntas invasivas que finjo não ouvir. Eu me isolo porque preciso permanecer oculto neste novo caminho.


Mas então, eu a vejo e encontro-me escorregando de volta para os maus hábitos que eu pensei que tinha escondido de vez em minhas luvas pretas, roupas de camuflagem e armas especiais. Mas o que um assassino reformado pode fazer quando desenvolve uma paixão assassina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.