Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 12 de fevereiro de 2023

Hunter

 Eu não sou ninguém... até que todos percebam quem eu sou e com quem estou relacionada.


Então é como se um alvo gigante estivesse pintado nas minhas costas. Todos eles acham que podem me usar para subir na escada da realeza de Rosewood High.
Eles obviamente me subestimam. Eu não vou me acovardar ou ceder.

Eles não podem me quebrar. Mas ele pode... sem nem tentar.

Zayn Hunter.
Ele não quer me usar... já está no topo — um dos Reis da escola.
Ele quer outra coisa. Algo que ele não pode ter.
Eu.
No entanto, ele está sempre lá, fazendo jus ao seu nome. Perseguindo-me, como se eu fosse sua presa...
Talvez seja.
Mesmo com as provocações e insultos, ele não é o verdadeiro predador. Ele é meu protetor. Seu resgate poderia ser minha ruína.
Porque nem tudo é um jogo, e o garoto que eu amo odiar não é o único assistindo.
Ele pode ser o único que me vê... o verdadeiro eu.
Só espero que seja o suficiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.