Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

UM JOGADOR PARA CHAMAR DE MEU


 Famoso, gostoso, desejado, um dos melhores jogadores da temporada. Era assim que eu era conhecido: Sebastian Patterson um jogador de Futebol Americano que conquistava os corações das mulheres.

E não podia mentir que era exatamente verdade tudo o que os tabloides falavam de mim: um cara que só queria saber de farra, mas que levava sua profissão a sério. Só que tudo tem um começo, meio e fim, certo? Por isso, os meus dias como o maior puto da história estavam contados. Já que depois que aquela ruiva apareceu em minha vida, tudo que eu entendia de mulheres foi por água abaixo. E não esperava que no final das contas nós acabássemos nos tornando pais de um bebê fofo. Talvez estivesse ferrado… ou era o começo do meu paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.