Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Like Hate

 
Harper

O amor causa dor, a dor causa ódio. Aprendi isto da maneira mais difícil. Eu me apaixonei por um rapaz que é feito de raiva até os ossos, um coração sombrio, e olhos que podem ver minha alma. Uma noite mudou tudo. Agora, quando ele olha para dentro do meu coração, retira a fraqueza e a usa a seu favor. Ele me provoca, me destrói e tenta destruir meu primeiro ano de faculdade. Então, por que não consigo ficar longe? Por que estou tão atraída pelo rapaz que costumava ser meu amigo – o cara que partiu meu coração, e o homem que quer me destruir? Axel Bastou uma noite para que eu visse Harper pelo que realmente é, uma farsa. Uma impostora que tentou desnudar minha alma, depois me jogou de lado sem sequer suturar meu coração sombrio. Ela foi a primeira garota a despertar emoções dentro de mim. Já passou um ano, mas ainda sinto o golpe que ela causou em mim. Não importa o quanto tente, não consigo evitá-la. Agora estamos na faculdade e ela pensa que ainda faz parte deste mesmo grupo que temos desde que éramos crianças. Mal sabe ela, foi expulsa, e é sua vez de sentir a dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.