Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Crimson Warrior

 


Só existe uma cama e ela é minha melhor amiga...

Por mais de dois séculos, tenho sido o assassino do rei – seu mestre do combate. É meu trabalho traçar estratégias e treinar guerreiros em potencial, mas nunca olhei para nenhum deles do jeito que olho para Olivia – minha melhor amiga. Ela tem curvas sutis, lindos olhos chocolate e é tão mortal quanto sexy. Com uma nova guerra batendo em nossas fronteiras, o rei nos ordena despertar os Caçadores Mas para convencer sua família arcaica a acordar os Caçadores, Olivia tem que voltar para casa com seu companheiro. Sem problemas. O quão difícil pode ser fingir por algumas semanas? Mas a linha entre o fingimento e a realidade rapidamente se confunde. Eu posso ser o vampiro mais letal do planeta, mas ela é a única que pode me colocar de joelhos. E quando sou forçado a escolher entre meu coração e meu dever, tudo pelo que trabalhamos pode desabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.