Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Step Scandal


 Eu sou um bad boy sem lei e tenho um segredo obscuro.

Meu coração pertence a uma garota que nunca poderei ter. Ela é linda e perfeita. A filha de um policial. Princesa de concursos de beleza. Acima de tudo, ela é minha melhor amiga. Eu gostaria de ser digno de alguém como ela, mas a verdadeira razão pela qual não posso tê-la vai além de tudo isso. Ela é minha irmã. Meia-irmã se você quiser ser técnico. Amá-la como eu amo é errado. Se alguém descobrir, é um escândalo ao qual minha família não sobreviverá. Sou conhecido nesta cidade por quebrar todas as regras... Mas se quebrar essa, quebro tudo. Nossa família. Eu mesmo. Ela. Essa é uma coisa pela qual eu nunca poderia me perdoar - algo que me recuso a fazer. Meu coração, porém, tem planos próprios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.