Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

The Russian Bodyguard


 Eu sou o guarda-costas dela.

Eu sou sua única esperança.
Vou quebrá-la, ensiná-la, treiná-la.
Não suporto essa pirralha certinha que praticamente se joga em todos os caras que conhece.
No entanto, estou encarregado de cuidar dela. A filha do pakhan testa minha paciência, me faz querer explodir em violência descontrolada, ou talvez apenas derrubá-la para mostrar a ela o que todas as suas provocações fazem com um homem de verdade.
Ela é intocável.
Até que uma máfia rival russa vem em busca de vingança.
Estou prestes a ensinar à printsessa uma lição que ela jamais esquecerá, e garanto que é ela quem receberá minhas ordens de agora em diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.