Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

POR VOCÊ - CURE O SEU CORAÇÃO


 Amor pode morar ao lado.⠀

Um vizinho. Ódio instantâneo. Sorrisos safados, e a vida organizada de Elizabeth Norris nunca mais foi a mesma. Ter Allan Carter como vizinho era ao mesmo tempo terrível e totalmente irresistível, o idiota era tão quente que fazia minha calcinha molhar, enquanto meu cérebro gritava que o odiava. Não estava nos meus planos me apaixonar pelo canalha da porta ao lado. Mas eu não deveria estar surpresa, ter sorte nunca foi mesmo a minha coisa. Embarque nesse romance com altos e baixos, uma boa dose de humor, mas com um drama que só um Carter pode oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.