Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Faze

 
Eu não deveria me incomodar com ele...

Ele apareceu como um fantasma no meio da noite, determinado a me fazer gritar. Mas ele não é fantasma, ele é tão real quanto os sentimentos que tento não ter. Meu meio-irmão ilusório, enganou todo mundo. Exceto eu. Um olhar em seus olhos escuros e eu sei. Ele é puro mal. Assombrando minha casa... e meus sonhos mais sombrios. Perseguindo-me para provar um ponto e determinado a tornar sua estada o mais excruciante possível. Eu já sei que vou me queimar, mas não consigo evitar, como uma mariposa, sou atraída por sua chama negra. Uma coisa é certa, depois deste Halloween, nunca mais serei a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.