Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 5 de fevereiro de 2023

Risky Business

 
Eu sou o amor da vida dele.


Ele só precisa me conhecer.

Estou obcecada por Travis Bailey.
Muita gente é. Travis é um perfeccionista bilionário, um magnata da mídia conhecido em todo o mundo por seu comportamento sensato e seus brinquedos caros. Ele usa ternos de mil dólares como se fossem uma segunda pele, e a única coisa maior do que sua conta bancária é seu câmbio manual.
Não é por isso que meu quarto está coberto de pôsteres dele, no entanto. Eu sou diferente. Eu vejo algo em Travis que ninguém mais vê. Ele é o melhor em tudo que faz, mas há algo mais escondido atrás de seu olhar verde-acinzentado.
Travis Bailey está sozinho. Ele precisa de mim.
Toda a minha vida, eu quis apenas uma coisa - fazê-lo sorrir. O destino me joga no colo de Travis, mas não sou apenas mais um brinquedo para brincar e deixar de lado.
Agora que eu tenho ele, eu nunca vou deixá-lo ir.

Prepare-se para conhecer o bilionário dos seus sonhos! Risky Business é uma instalação autônoma fumegante com um HEA garantido . Reserve um na nova série Fast Money ! Como romance de escritório com um toque sombrio? Este é para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.