Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 5 de fevereiro de 2023

Stacks


 Stacks

Eu passei por algumas das situações mais perigosas que eu poderia imaginar enquanto andava com o Iron Scorpions MC, mas eu estava prestes a morrer porque caí pelo teto de algum túnel subterrâneo e consegui me enterrar vivo.

Aquelas horas que passei lutando para evitar que a pequena bolsa de ar desmoronasse ao meu redor deveriam ter sido a minha última se não fosse por Issa. Acontece que o túnel pelo qual eu caí é a rota das drogas que Issa e seu grupo usam para fazer suas entregas para CH9, um traficante promissor do México.

Salvar a minha vida significava que ela estava atrasada. Seu atraso significava que algumas de suas pessoas tinham que morrer. Não podia permitir isso. Não quando o meu MC foi feito para cuidar de pessoas como CH7. O problema é que não esperávamos tanta oposição, não esperávamos que ele a eliminasse não apenas dos refugiados que estávamos protegendo, mas também de suas famílias.

Não esperávamos que estávamos prestes a começar uma guerra que nosso pequeno MC não tinha esperança de vencer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.