Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Lani


 Fugi de Los Angeles para escapar de um fã louco e obcecado.

Mas quando voltei para casa, nunca imaginei que todos me odiariam por outra razão senão eu ser apenas eu mesma. Aí eu conheci Vinny e Trey, amigos do meu irmão que também são membros do Devil Souls MC. Uma única noite, foi tudo o que foi preciso para a minha vida mudar. Dois homens e eu. Finalmente encontrei os pedaços que faltavam do meu coração, e em dois tipos que, sem dúvida, morreriam para me proteger. Infelizmente para mim, fugir não significou que eu iria escapar. Pessoas loucas estão por todo o lado. E depois bateu à minha porta. Mais uma vez, tudo mudou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.