Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 4 de fevereiro de 2023

Unexpected Devotion

 
Sou o braço direito da estrela em ascensão da máfia da Costa Leste. Mas ele não é o único que sempre teve minha lealdade. É Carina, a irmã dele, a única mulher que deixou meu coração em aperto desde que voltou da escola. Mas ela está fora dos limites, e algumas linhas, uma vez cruzadas, nunca podem ser redesenhadas.


Digo a mim mesmo para manter distância, mas quanto mais ela me tenta, mais eu vacilo. Carina não é apenas bonita, ela tem segredos, segredos que trazem perigo à sua porta. Mas eu nunca vou deixar ninguém machucá-la, e quando ela estiver ameaçada, não vou parar por nada para mantê-la segura e em meus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.