Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

All In

 


Nada me preparou para conhecer Brady Ryan.


Fui chamada de realeza do futebol a minha vida inteira. Nascida em uma família que já experimentou os altos e baixos do jogo. Constantemente rodeada de jogadores e treinadores de futebol.

Agora estou acompanhando meu pai pelo país para mais um time.

Eu deveria passar esse ano me encontrando, mas posso fazer isso com o Brady ao meu lado, ou ele é apenas mais um jogador?

Natalie Sinclair veio ao meu mundo e mudou minha vida.

Seu pai era o novo técnico profissional da cidade, e o irmão gêmeo dela joga no meu time.
Esta pequena dançarina se encaixou em nosso círculo de amigos como se ela fosse a peça que faltava. Nenhum de nós parecia estar procurando algo sério, mas isso mudou no dia em que nos conhecemos.

Agora, nada pode afastá-la de mim.

Não seu irmão gêmeo.
Não as ameaças de terceiros.
Nem mesmo eu.

Agora, só preciso convencê- la.

Ela é isso para mim.
Ela é o fim do jogo.

Eu estou completamente dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.