Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

SING TO ME

 
"Ela é a peça que faltava no meu quebra-cabeça escuro. A companheira perfeita para meus demônios."

Eu sou Gavriel “O Cruel” Renzetti, herdeiro do trono sangrento de meu pai. Minha vida está definida e meu império está pronto para que eu me torne o Don que eu deveria ser; até que uma nova garota entra na minha cidade com uma voz açucarada e uma alma sombria. Tudo muda quando traidores são revelados e velhas feridas são reabertas. O anjo se torna o Ceifador e estou disposto a acabar com qualquer um que ela me indicar. Eu sou a órfã do Texas lutando para tornar minha vida somente minha. Coloquei meu plano em ação; buscando uma nova vida e encontrando respostas para o meu passado em Nova York. Tudo estava indo como planejado até que segredos são revelados e sangue deve ser derramado. Meu nome é Anastasia Romano e terei minha retribuição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.