Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Have a Heart


Se ele tivesse um coração, ela seria a mulher que ele daria.
Uma noiva fugitiva, procurando por um felizes para sempre. Um Navy Seal, que não acredita em tais coisas. Um bar, no meio do nada, e o destino, que aguarda este dia. Tessa Quando deixei meu noivo no altar, não me importava para onde iria, ou quem eu conheceria ao longo do caminho. Quando entrei em um bar à beira da estrada, na Califórnia, eu não estava planejando ficar. Quando me sentei ao lado de Jason Reynolds, eu não tinha ideia de quem ele realmente era. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Agora tudo o que quero fazer é salvá-lo. Jason Eu tentei ignorá-la. O lindo acidente de trem que caiu na minha festa de piedade. Eu tentei combater a tentação. Seu doce sorriso e boca inteligente ameaçaram minha miséria. Eu tentei ir embora. Minha alma enegrecida não merecia sua luz brilhante e esperançosa. Minha equipe me chama de Tin Man por um bom motivo. 

O amor não tem lugar na minha vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.