Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Asking For It

 
1 É POUCO ...

2 É BOM ... ... MAS 3 É PERFEITOOOO. Lyn. Minhas duas melhores amigas tinham encontrado seus trisais perfeitos. Eu não tinha um problema com as duas terem dois namorados cada. Eu gostaria de um gostinho do mesmo, no entanto. Quando dois caras me confrontam em uma livraria, eu fico tentada em ignorar o fato de Fred e Barney obviamente serem nomes falsos. Vou ser a Betty deles então. Então eles aparecem na minha cafeteria no dia seguinte. Aparentemente eu quase transei com os dois investidores cuzões que estão tentando comprar minha loja pela metade do valor. Os dois melhores amigos são investidores que vem se recusando a aceitar um não como resposta há meses atrás. Detesto a persistência deles na mesa de negociações, mas adoro isso no quarto. Desta vez, não posso ter meu bolo e aproveita-lo. Eles não estão desistindo da perseguição para me expulsar da loja que eu construí do zero, então é hora de desistir do sexo. Eles não vão roubar meu coração ou minha empresa bem debaixo do meu nariz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.