Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Unexpected Love

 
O Butcher . Meu apelido não é realmente um apelido. É um chamado. Uma identidade com a qual nasci e que faz parte de mim tanto quanto meu coração ou meu fígado. Sou violento, implacável e tenho prazer em causar dor.

Eu nunca pedi desculpas pela minha natureza. Nunca senti necessidade disso... até que vi Bianca. Quando a vislumbrei, algo dentro de mim mudou. Antes mesmo de saber o que estava fazendo, eu a sequestrei e a roubei.
Uma vez que a tenho, percebo que não tenho ideia do que fazer com uma garota jovem e inocente. E pela primeira vez na minha vida, não quero causar dor. Eu não quero machucá-la. Tudo o que quero fazer é a única coisa que não tenho ideia de como fazer – quero amá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.