Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Brutal Obsession


Ele quebrou minha perna, e agora quer arruinar todo o resto de mim.
Greyson Devereux é uma ameaça, mas somente para mim. Para todos os outros, ele é carismático. É filho de um senador e a estrela da equipe de hockey da universidade. Quando tudo o que eu quero é ser invisível, ele me arrasta para os holofotes. Ele quer meu sangue, meu medo, minha atenção. Resistir a ele só agrava sua obsessão. A luta o solidifica. Ele é brutal e atrai em mim uma escuridão doentia que o diverte.  

Mas eu serei condenada se deixar que ele se torne a minha ruína.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.