Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Perfect Match


Millie Byers Quando me apaixonei por Colin Byers aos dezesseis anos, nunca esperei perdê-lo um dia depois de finalmente nos casarmos. O amor da minha vida, minha alma gêmea. Roubado de mim por um capricho do destino. viúva aos vinte e seis. Depois disso, minha vida saiu do controle, me deixando sem dinheiro, sozinha, e perdendo a única coisa que me restava: Minha loja de cupcakes. Parece que é hora de uma crise de meia-idade. Este plano descarrila quando sou atingida por uma ideia brilhante no aniversário de um ano de sua morte. Meu marido era doador de órgãos. Alguém conseguiu seu coração. Se eu conseguir rastrear essa pessoa, posso finalmente encontrar o encerramento de que preciso. Quer dizer, não é realmente perseguição se você só pretende dizer oi e depois ir embora, certo? Mas nada sobre Ashton Knight é como eu esperava. O cara que recebeu o coração de Colin é um fumante desbocado que bebe. Um idiota sem compaixão... E agora tenho uma nova missão. Consertá-lo para que se torne o homem que mereça o coração em seu peito. Mas, verdade seja dita, por mais que eu ame um bom projeto, este pode me arruinar. Ashton Knight Estou vivendo o pior ano da minha vida. Depois de perder Jenna em um acidente de carro e quase morrer eu mesmo, acordei com um novo coração, e cada batida é um lembrete constante de que estou vivo enquanto ela não. Bem quando estou pronto para vender meu bar decadente, esqueçer que meu pai é alcoólatra e me mudar deste lugar, Millie Byers explode em meu bar como um maldito tornado. Essa garota tensa que se intromete onde com certeza não é desejada, me irrita como nenhuma outra. Lutamos como cães e gatos, mas não há como negar nossa química. Ela entrou na minha vida como um demônio, ou um anjo,  ainda não decidi, e virou minha vida de cabeça para baixo. E apesar das minhas melhores intenções de mostrar a porta a ela, de alguma forma ela acaba trabalhando para mim. Nesta fase, não tenho certeza se devo despedi-la ou beijá-la ... Talvez os dois. 

De qualquer maneira, essa mulher vai ser a minha morte.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.