Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Think Outside The Boss


 Pensar fora da caixa resultou na melhor noite da minha vida.

Até descobrir que o homem com quem passei é meu novo chefe. Ir a uma festa secreta onde as roupas são opcionais não era meu objetivo de vida. Mas quando o convite exclusivo acaba na minha caixa de correio por acidente… bem. Quem não ficaria curioso? Não é como se eu fosse fazer alguma coisa. O belo estranho que conheço tem planos diferentes. Um olhar para a festa lotada e, uma hora depois, estamos estendidos sobre a seda. Nossa noite juntos é gloriosa. Sem nomes e sem arrependimentos. Mas eu tinha esquecido que sempre há um preço a pagar pelo prazer. Eu descubro o custo quando começo meu estágio. Porque quem é o novo CEO investidor de risco? Tristan Conway, também conhecido como meu belo estranho. Poderoso, determinado, intrigante... e solteiro. Ah, e ele quer me ver em seu escritório. Pensar fora da caixa me colocou nessa confusão. Agora, se eu pudesse parar de pensar no chefe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.