Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Their Snowy Night



A aplicação da lei nunca foi minha praia - especialmente desde que hackeei o FBI quando era apenas um adolescente.

Tudo isso muda no momento em que vejo Marley. Ela é a delegada da pequena cidade com neve para a qual acabei de me mudar e não consigo me cansar dela. Tanto que a atraio para minha casa sempre que posso. Desta vez, porém, faço isso antes de uma tempestade de neve monstruosa. Em uma reviravolta muito misteriosa e que não tem nada a ver comigo, os pneus dela acabaram furados, então agora ela tem que enfrentar a tempestade em minha casa quente e aconchegante. Tenho todas as suas coisas favoritas e pretendo tentá-la a ir para a minha cama. Mas quando ela descobrir o quanto eu me esforcei para tê-la em minhas mãos, será que ela decidirá que eu mereço carvão em minha meia em vez do presente de seu amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.