Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 9 de dezembro de 2023

Pushing the Limits

 
Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Lane e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Lane criar arte.

Não existem muitas coisas mais inconvenientes do que amar seu meio-irmão. Conheço os limites, e isso é forçá-los demais. Ao longo dos anos me afastei dele. Era mais fácil quando ele partiu para Nova York, mas agora está de volta, não apenas em Atlanta, mas em minha casa, tentando recuperar o que perdemos. Como posso dizer ao meu próprio meio-irmão que o quero em minha cama? Que quero chamá-lo de meu? Um beijo muda tudo. Nossa família unida não entenderá. Nossos amigos também não. Mas não importa o quanto eu não queira decepcioná-los, agora que estamos onde devemos estar, não vou embora. Mesmo que eu tenha que perder tudo para mantê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.