Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

The 14 Days of Christmas

 
Eu odeio o Natal.

Como CEO da minha empresa, eu proibi decorações do escritório, música festiva do lobby e qualquer tipo de amigo secreto entre funcionários são estritamente proibidos. Estou indo para o aeroporto, longe das luzes de Natal e do vinho quente, indo para o sol e margaritas quando recebo uma chamada da Vovó. Ela torceu o tornozelo e precisa da minha ajuda para ela como chefe do Comitê de Natal da aldeia. Snowsly é a Capital de Natal da Inglaterra e o último lugar que eu quero estar na preparação para o Natal. Mas não há nada que eu não faria para a vovó. Quando chego em Snowsly, sou apresentado a Celia Sommers, que é a maior fã do Natal e, portanto, meu próprio pesadelo pessoal antes do Natal. Pior do que isso, eu tenho que trabalhar com ela para tornar o mercado de Natal de Snowsly um sucesso. A Celia está determinada a colocar-me no espírito festivo. Isso não vai funcionar. Não importa se ela é inteligente e engraçada e fácil de flertar, ela não para de me olhar com seus olhos brilhantes e seus lábios completamente beijáveis, Celia vai direto para o topo da minha lista impertinente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.