Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Blindsided


 Bonito. Irresistível. Mulherengo.

Esses são os fatos que descubro sobre o astro do futebol Lennox Hardy após uma longa noite de martínis e más escolhas. Dificilmente o material das manchetes dos tabloides. Todo mundo sabe que o quarterback estrela é um bad boy mulherengo cujo correio de voz está praticamente definido como “sem comentários”. O que eles podem não saber é que nossa noite juntos? Meio decepcionante. Claro, isso não me impediu de engravidar. Mas é quando enfrento Lennox e descubro que na verdade dormi com seu irmão gêmeo idêntico Logan, um político em ascensão, que minha vida vai das notícias da página doze para o sonho molhado de um colunista de fofocas. Lennox está acostumado a limpar a bagunça de seu irmão, e ele mal pisca antes de me pedir para morar com ele e fingir que o bebê é dele, pelo menos até que a eleição de seu irmão termine. Dando-me acesso total à sua vida privada e indescritível e à história que fará minha carreira. O que um repórter deve fazer? Mas dividir um apartamento com um homem taciturno e reservado que é sexy como o pecado e meus hormônios em fúria pode não ter sido a melhor ideia. E quando a única investigação que faço acontece sem nossas roupas, sei que meu plano deu muito errado…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.