Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de dezembro de 2023

Lost & Found in Copper Ridge

 
Tudo começou com Jack e Diane…

E não, não o casal da popular canção dos anos 80 – o casal que assinou uma nota de cinco dólares com seus nomes e a localização da Cabana Livingston em Copper Ridge, Colorado. E aconteceu de eu adquirir aquela nota de cinco dólares no mesmo dia do funeral de uma amiga próxima E no dia em que eu deveria me casar. Coincidência? Talvez. Um sinal? Eu acho que sim. Após uma breve pesquisa na Internet, encontrei a cabana em questão e não perdi tempo reservando uma viagem para a casa mágica escondida no alto das montanhas. Mas aparentemente outra pessoa queria experimentar A Cabana Livingston durante os mesmos dez dias que eu – e ele era mais quente que o pecado. Carson tirou cinco anos da minha vida quando o descobri em meu lugar de solidão. Mas ele também se tornou o ajudante do Papai Noel, pois me abriu para mais diversão e aventura do que eu jamais imaginei ser possível. A magia de Copper Ridge lançou um feitiço sobre nós durante aqueles dez dias, e então uma pergunta permaneceu quando nosso tempo acabou... Encontramos o amor como Jack e Diane encontraram anos atrás? Ou ainda estávamos perdidos depois de nossa estadia em Copper Ridge?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.