Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 31 de dezembro de 2023

TODAS AS VEZES QUE TE VI SORRIR


 Tudo o que eu queria ao ir para Las Vegas, era tirar da cabeça do meu irmão a ideia de que eu era careta, além de tirar da minha cabeça a imagem do convite de casamento que recebi da minha ex-namorada.

Mas tudo isso se tornou uma péssima ideia, quando no dia seguinte, acordei ao lado de uma mulher desconhecida, com uma aliança no dedo e uma certidão de casamento. Aurora Castelo é o nome dela. A mulher mais linda que eu já vi, mas também é a mais trapaceira, mentirosa e golpista que já passou pela minha vida, e olha que sou um magnata do ramo imobiliário e várias pessoas já tentaram me passar a perna. Nenhuma teve tanto sucesso igual a ela. Ela precisa de um visto para ficar no país, e não me deu a anulação. Eu preciso que ela assine o divórcio sem levar nada meu. Agora, vou precisar ficar casado com uma mulher, dezenove anos mais nova, insanamente gostosa, com a boca mais atrevida que eu já vi, por seis meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.