Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de dezembro de 2023

HOLIDAY DO US PART

 
Easton Cruz era o meu mundo.

Nossas almas colidiram no dia em que ele entrou naquele bar. Sua presença me fez inteira de uma maneira que eu nunca tinha estado antes. Até que um dia ele não fez. A bela vida que estávamos começando a criar foi destruída pela traição. E depois de dois longos anos, eu ainda estava tentando seguir em frente e juntar os pedaços quebrados de seu erro. Exceto quando o homem que você odeia assombra seus sonhos, seguir em frente é impossível. Talvez seja por isso que minhas amigas me enganaram para passar um fim de semana isolada na floresta. Férias para me recuperar e finalmente seguir em frente. Mas esta viagem foi tudo menos serena e curativa. Foi mais como um pesadelo. Jurei nunca deixá-lo entrar o suficiente para me machucar novamente. Porque eu o odiava. O problema é que eu o amava mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.