Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 9 de dezembro de 2023

LEONARDO: NO LIMIAR DA INVERDADE

 
“— Hoje, foi a última vez que tentei te convencer a ficar comigo. Nunca mais vou correr atrás de você, é uma promessa que faço a mim mesma nesse instante.

Suas palavras tiveram o efeito esperado e senti meu coração se destruir, mas ela não sabia com quem lidava e o quanto aprendi a disfarçar meus reais sentimentos. Por isso, apenas terminei de cavar minha própria cova, tomando a atitude necessária nesse momento, mesmo que me matasse mentir para a única mulher que amei um dia. — Já não era sem tempo!” Giana Innocenti sempre foi uma ragazza sonhadora, romântica e cheia de alegria. Ela planejou seu futuro desde criança, se casaria com Leonardo Caruso, seu grande amor de infância e melhor amigo de seu irmão e teriam muitos filhos. No entanto, seus sonhos começam a ruir quando descobre que seu pai, comprometeu-a a um homem com uma diferença grande de idade e aos poucos percebe que também é agressivo e horripilante, o que fez com que entrasse em completo desespero. Leonardo Caruso se tornou consigliere da Cosa Nostra, mediante seu excelente desempenho e seu Q.I acima da média. Ele guarda segredos a sete chaves, que podem machucar aquela que ama. Entre amores proibidos e verdades ocultas, Giana e Leonardo se vêem em um jogo perigoso, onde a verdade apesar de machucar, talvez seja sua única esperança de sobrevivência. Uma história que desafia a noção de confiança e revela que, muitas vezes, o verdadeiro inimigo pode estar mais próximo do que se imagina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.