Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Mine


 Ela nunca deveria entrar no meu clube.

Mas ela fez. Eu não deveria ter olhado duas vezes para ela. Mas eu fiz. O submundo do crime não é lugar para uma garota como ela. Uma noite com Katerina não é suficiente, mas homens como eu não podem se dar ao luxo de serem fracos. Então, eu digo a ela para me deixar para trás. Ela o faz, mas não antes de ver algo que não deveria. Quando ela se esconde, é meu dever caçá-la. Eu tenho um trabalho a fazer, ela precisa desaparecer para sempre. Mas quatro anos depois, Kat não está mais sozinha. E o garotinho ao lado dela se parece comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.