Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 10 de dezembro de 2023

Dr. Mitchell

 
Bilionários como ele têm um tipo. E não sou eu...

  Eu não sou o tipo de garota que tem encontros de uma noite. Exceto... eu fiz. O que posso dizer? Depois de algumas bebidas com um homem lindo que me fez sentir viva pela primeira vez desde que perdi minha mãe, eu era impotente para dizer não. E não me arrependi. Nem um minuto da nossa noite quente e alucinante juntos. Mas ele não era um tipo de cara para sempre. Então eu me afastei. Eu não deveria nunca mais vê-lo. Então eu fiz. Acontece que meu caso de uma noite sexy é o Dr. Jacob Mitchell, e ele é o cirurgião cardiotorácico que acabou de salvar a vida do meu pai. A parte chocante? Ele nunca se esqueceu de mim ou de um único minuto da nossa noite juntos. E ele quer mais. Na verdade, ele quer tudo. Mas eu não sou boba. E só porque ele lida com corações todos os dias não significa que eu vou dar o meu a ele. Não sem lutar, de qualquer maneira…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.