Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Second-Best Men


Dois homens cobertos de neve. 300 vacas. E um cachorro sarnento. Escondido em uma estrada de terra esburacada vive um produtor de leite mal-humorado. Ele está firmemente no armário. E ele está desesperadamente solitário. Esse fazendeiro sou eu – Rob Langford. Tenho conversas mais significativas com meu touro premiado do que com pessoas. Exceto que, em uma noite de neve, tropecei em um carro luxuoso preso em uma vala. O motorista precisa da minha ajuda. Ele está ferido. Encalhado. A neve tem sessenta centímetros de profundidade. E nos dias seguintes, descubro que esse homem quieto e atencioso não se importa com minha casa em ruínas e meu sofá velho e irregular. Ele é até bastante tolerante com meu cachorro fedorento e artrítico. Forte. Bonito. Autocontrolado. Um homem que sabe o que quer. Na cama e fora dela. E estranhamente, essa coisa sou eu. 

Mas ser o que ele precisa? Devo sair das sombras. E estar em sua vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.