Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 10 de dezembro de 2023

Innocent

 
Eu escapei de um passado brutal.

Criei uma vida que amava. Mas quando sua proposta falsa, com seu caso de uma noite, acaba espalhada por toda a internet, de repente você está de volta onde começou. Lutando pela minha vida e pelo futuro que eu merecia. Só que desta vez, eu não tinha certeza se sobreviveria. Drake não era apenas um CEO tatuado de uma empresa de bilhões de dólares. Ele era protetor. Ele era apaixonado. E ele era um membro ativo do The Exiled Eight MC. Com ele atrás de mim, me senti forte o suficiente para enfrentar meus demônios. Eu tinha sangue em minhas mãos. Por isso, eles iam me fazer pagar o preço. Isso custaria a minha vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.