Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 10 de dezembro de 2023

Escrito nas Estrelas

 
Eu me reencontrei com Livingston Montgomery sob o sol forte de uma manhã da Carolina, exatamente onde ela pertencia; na Luz.

Fazia muito tempo desde que a vi. Ela havia mudado, mas eu também. Eu era Adam Nova, ex bad boy. Agora, homem de negócios bem sucedido.Eu tinha tudo, exceto a única pessoa que eu sempre quis, e agora eu estava de volta para reivindicá-la. Ela estava vivendo nas sombras, apenas uma casca da garota que eu conhecia. Mas não importava que ela tentasse se esconder de mim no escuro. Eu a seguiria até as profundezas do inferno. Eu só queria estar no espaço dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.