Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Big Ben


 Começou com traição.

E terminou em assassinato. Ela nunca deveria cruzar meu caminho. Ela nunca deveria saber sobre a Moeda dos Segredos ou os Juramentos de Sangue. Mas como um ladrão na noite, ela roubou minha alma mesmo que ela não fosse minha para possuir. Como membro da Elite, vivo por princípios simples. Um cavalheiro acima de tudo. Assuntos privados permanecem privados. Segredos sussurrados nunca são revelados. Inimigos e amigos são da mesma moeda. E o poder é rei. Meus supostos irmãos mataram meu amigo. Eu pretendo fazê-los pagar. E antes que acabe, vou dobrar todas as regras de moralidade, decência e legalidade. Vou pedir emprestado e roubar para acertar a balança. Mas implorando muito, você pode esquecer. Meu nome é Ben Covington... e conheço meus pecados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.