Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 31 de dezembro de 2023

The pucking wrong guy


Vim para Los Angeles para começar de novo... e então meu passado apareceu. Eu estou feliz. Pelo menos é o que digo a mim mesmo. Estou trabalhando duro para perseguir meus sonhos. Finalmente estou livre do controle de meus pais adotivos. Eu estou feliz. Mas então uma estrela do hóquei tatuada de 1,80m que pensa que é deus aparece no restaurante onde estou trabalhando... E muda tudo. Ele me diz que sou eu. Que ele está me procurando há anos... Que ele nunca vai me deixar ir.  

A questão é… Ari Lancaster vai partir meu coração? Ou meu Sr. Errado foi o cara certo o tempo todo...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.