Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de dezembro de 2023

My Fake Bad Boy Friend

 
Gabe diz que vai fingir ser meu namorado nas férias. O homem perfeito para tirar minha família do meu pé sobre meu estado perpetuamente de solteira.

Mas eu não preciso de um bom namorado. Eu preciso do pior namorado do mundo. Talvez então minha família me implore para nunca mais trazer ninguém para casa. Assim enquanto passamos a semana na casa dos meus pais, descubro que Gabe é um pouco bom demais em ser mal, e nos divertimos tanto com nosso jogo que começo a esquecer que é tudo para se exibir. Quando chega a véspera de Natal, Gabe é a única coisa que quero desembrulhar. Mas se eu fizer isso, temo que ele se torne um presente que não quero devolver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.