Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Bury Me Before You Go

 
Cierra Cera

Minha visita a Preston deveria durar três dias - ir ao funeral de meu pai, parecer arrasada, e voar de volta para casa sem olhar para trás. Teria conseguido, mas o dragão de duas cabeças, também conhecido como minha mãe, tinha planos diferentes. Agora estou presa em uma cidade governada por criaturas de satanás enquanto minha querida mãe planeja roubar meu trono. É um show de merda para o qual não tenho intenção de conseguir um ingresso, por isso preciso de um plano de fuga, e rápido. Quando Quentin Valentino, o filho do inimigo da minha mãe, entra na minha vida como um presente de Deus, não penso duas vezes. Todos têm sujeira debaixo do tapete, e tudo o que preciso é um pouco de sujeira dos Valentino, e esta garota reserva seu bilhete para muito, muito longe. Só se este lindo pacote embrulhado em um terno Armani tivesse vindo do céu… Não importa o que o Blue Öyster Cult diz - você deve ter medo do Reaper. Não só levará sua alma, mas também tentará roubar seu coração enquanto afia a foice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.