Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Scarred Mate

 
Ele é o lobo que partiu meu coração. E eu juro que não vou me apaixonar por ele... de novo.

Sou um humano de sucesso em uma pequena cidade de lobos e tenho tudo. Ou assim parece. Ninguém sabe que nas minhas noites mais sombrias ainda anseio pelo pai solteiro que me rejeitou. Não importa, porque ele saiu há anos. É o melhor. Ou é o que digo a mim mesmo. No momento em que nos encontramos novamente, sei que algo mudou nele desde que ele se foi. Mas ele ainda é incrivelmente bonito e ainda desperta aquela parte secreta de mim. Ele também é hostil, frio e excessivamente protetor, o que me irrita. Não preciso de cuidados, não preciso que ele finja que se importa. Mas aqui está o problema desse lobo: sempre há algo por baixo de sua frieza. Um calor oculto que só surge quando estou mais vulnerável. Uma ternura oculta que só aparece quando estou faminta por sua atenção. Uma ferocidade oculta que só se materializa quando estou em sério perigo. Posso arriscar e abrir minha alma pelo meu companheiro novamente, especialmente agora que estou carregando seu bebê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.