Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Beast


Era uma vez, eu me apaixonei por um homem. Então eu conheci a Besta. 
BROOKE 
Ele é enorme. Perigoso. E com raiva. E eu nunca poderei amá-lo novamente. 
Eu deixei minha cidade natal por um motivo. 
Voltar nunca foi parte do plano. 
Mas o trabalho que vim aqui para fazer é mais importante do que o meu passado torturado - e tudo o que deixei para trás para escapar disso. 
Agora eu sou um agente federal, trabalhando em um caso profundamente enraizado na comunidade, 
e seu clube está no meio de uma investigação que estou prestes a abrir. 
Nós quase aconteceu quando eu era mais jovem. 
Eu estava vulnerável. 
Inocente. 
Até que tudo foi tirado de mim.
Desde então, aprendi a me proteger. Como dimensionar o perigo e neutralizar a ameaça
Mas Besta é um macho alfa que não aceita um não como resposta. E meu coração não está escutando minha cabeça. 
Eu não quero me apaixonar por Beast novamente. Eu não posso me machucar novamente. 
Mas quanto mais eu luto contra essa atração, mais difícil fica resistir.

BEAST 
Ela me deixou e pegou o que sobrou do meu maldito coração com ela. 
Ver Brooke novamente é algo que eu jurei que nunca faria. 
Mas quando ela aparece de volta em nossa cidade natal, eu não posso resistir a resistir. 
Eu me apaixonei por ela por um motivo. 
E desta vez ela não está fugindo de mim. 
Mas Brooke está colocando as coisas em perigo.
Ela está descobrindo que está escondido por um motivo. 
Meu clube, Lords of Carnage MC, poderia explodir se ela continuasse cavando. 
Meu d * ck a quer, mas minha mente é teimosa, me forçando a manter distância. 
Eu sabia que ela iria ficar sob a minha pele novamente. 
Eu sabia que não seria capaz de resistir depois do primeiro gosto. 
Eu soube uma vez que minhas mãos tocaram sua f * cking pele, eu me transformaria na Fera que ela tem tanto medo. 
Exceto eu nunca segui as regras de qualquer homem. 
Nem mesmo o meu. 
Brooke é minha propriedade f * cking. 
Minha responsabilidade. 
Minha maldita mulher. 
E farei qualquer coisa para mantê-la segura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.