Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Cross Me

Sinopse
Nós nos conhecemos. Nos beijamos. Lutamos pelo nosso felizes para sempre, mas as histórias de amor verdadeiro nunca acabam
Eu prometi a proteção dela. Prometi mantê-la segura. Eu pensei que poderia, até que um ataque me lembrasse que nossas vidas nunca serão simples. Mas enquanto eu tento protegê-la, Clara se recusa a ser intimidada por mim ou qualquer outra pessoa. Ela acha que sediar os Jogos Soberanos nos unirá - como nação e família - mas alguém está trabalhando contra nós. Alguém que quer ver meus segredos expostos ao mundo, e a ela.
Porque a única coisa que minha família já enterrou foram seus segredos e quando ela descobrir a verdade, eu poderei perder tudo.
Escândalo, traição, romance, bem-vindo ao mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.