Oryn Patterson, de vinte e oito anos, não é como as outras pessoas. Ser um introvertido social extremamente tímido é apenas parte do problema. Oryn tem transtorno dissociativo de identidade. Ele pode parecer um homem normal do lado de fora, mas passa cinco minutos com ele e suas lutas diárias começam a aparecer.
Oryn compartilha sua vida e headspace com cinco distintivos diferentes. Reed, um atleta muito reto e protetor. Cohen, uma jovem extravagantemente gay de dezenove anos que é uma borboleta social. Cove, um terror autodestrutivo, cujo passado o assombra. Theo, um homem assexual de pouca emoção, cujo foco é manter a ordem. E Rain, uma criança de cinco anos cuja única preocupação é Batman.
Vaughn Sinclair está preso em uma rotina. Quando seu trabalho não oferece a mesma emoção que uma vez fez, ele decide que é hora de misturar sua rotina estagnada e entediante. Mal sabe ele, o homem que ele encontra durante uma decisão improvisada de voltar à faculdade é tudo menos comum.
O coração de Vaughn desafia a lógica, e ele se apaixona por esse estranho novo homem. Mas como você pode amar alguém que nem sempre é você mesmo? Pode não ser fácil, mas Vaughn está determinado a tentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.