Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 25 de agosto de 2019

His Sweet Pea

Fingir ser namorada do meu inimigo é uma receita para o desastre... mas ele me fez uma oferta que eu não pude recusar.
Danny foi meu primeiro amor, mas ele me sabotou quando estávamos competindo por uma das bolsas de arte mais lucrativas. Foi quando ele se
tornou meu inimigo número um e eu chutei sua bunda em adeus. Isso foi quase uma década atrás. E todos esses anos depois, ainda o odeio. Enquanto ele está prosperando e tendo sucesso no mundo da arte, eu ainda não sou nada além de uma artista faminta. Ele é dono de sua própria casa e galeria de arte. Eu vendo peças do meu trabalho on-line para dividir o aluguel com minha colega de quarto. O destino tem uma maneira engraçada de reunir as pessoas. Agora ele precisa da minha ajuda para fingir um relacionamento para que ele possa receber a herança de seu pai e se mudar para o outro lado do país onde sua fama continuará a subir.
A ideia de nunca mais vê-lo me faz concordar com quase tudo. Há apenas um problema: quanto mais próximos trabalhamos juntos, menos tenho certeza de que quero que ele vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.