Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Bleeding Hearts

Dexter cruzou com 50 Shades : entre em um mundo cheio de segredos obscuros, mentiras distorcidas e desejos sujos ... 

Estou indo atrás dela ... 

Eu a observei, eu a caquei e agora estou aqui para reivindicar ela - Celeste Riley, meu lindo anjinho. Logo para ser minha linda pequena cativa. 
Ela finge que nunca vai querer um assassino como eu, mas nós dois sabemos que isso não é verdade. Por fora, ela é pura e inocente, mas por dentro é tão suja e retorcida quanto eu. Tão quebrado. 
De um jeito ou de outro, vou fazê-la aceitar seu destino. Faça ela se submeter. Faça dela minha. 
Para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.