Mimado, arrogante e imprudente. É um milagre que Lorcan tenha sobrevivido por tanto tempo. Como ninfa, ele era raro. Como coroado príncipe e filho de um deus? Ele era um tesouro diferente de qualquer outro. Isso nunca o impediu de se colocar em perigo e lutar contra seus deveres, deixando o palácio dourado sob o mar. Em busca dele.
Um pirata que há muito havia capturado sua atenção. Possivelmente o coração dele. Alek não escolheu sua vida de sigilo e dor. Magia era considerada um grande mal e qualquer um encontrado com sangue de mago era morto.
Abandonado depois que sua cidade foi destruída, ele foi deixado sozinho e morrendo de fome nas ruas. Até que o capitão de um navio pirata lendário o encontrou e deu-lhe não só um propósito em sua vida, mas também uma casa. Aquela casa foi embora agora.
Quando Lorcan encontra Alek, ferido e expirando depois de uma batalha no mar, ele faz a única coisa que pode: leva o pirata para longe da destruição e fica com ele para que ele não morra sozinho. Mas Lorcan logo percebe que o pirata era mais poderoso do que ele imaginava. Mesmo para um mago. Com os dois homens fugindo de caçadores de recompensas e bandidos do mar, os dois viajam para o reino submerso de Lorcan.
Sob as ondas, sua forte conexão fica ainda mais forte e sua luxúria se intensifica. Alek acha a ninfa sarcástica e mimada, e Lorcan acha o mago misterioso e teimoso, mas seus corações nunca se sentiram mais inteiros.
Assim quando eles estão derrubando a parede entre eles, a revelação de um destino sombrio ameaça destruí-los. Uma guerra está chegando e decisões e sacrifícios devem ser feitos. Podem duas almas reunidas pelo destino resistir à tempestade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.