Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Stryker


Quando minha amiga de infância, Cora, me desafiou a escrever um romance sexy sobre um lutador de MMA, concordei, embora sob a influência de álcool. Foi algo para mim, algo diferente e excitante. 

Era para ser pesquisa, pura e simples. Mas então eu o conheci - uma montanha de um metro e noventa e seis sem nome. A maneira como seus músculos flexionaram e ondularam quando ele treinou fez minha barriga tremer. A maneira como seu cabelo escuro caiu sobre a testa me fez querer escová-lo de volta de seu rosto forte. Seu nariz estava quebrado, mas não fazia diferença, ele ainda era um homem bonito. Ele tinha olhos escuros como a noite que pousaria em mim no minuto em que eu entrasse em sua academia ... A cada ... Tempo.

Ele era seu lutador de estrelas, o que trouxe muito dinheiro. No começo, eu o temia por causa do tamanho dele e do jeito que ele olhava para mim. Mas então eu descobri que eu era sua maior distração, e não importava o que minha cabeça me dissesse, meu coração me disse para lutar pelo homem que não sabia como viver fora do octógono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.