Violet
Charlie Blaze fez meu coração palpitar naquele primeiro dia na orientação de calouro. Dois anos depois, ainda estou contente em admirar ele de longe, não importa o que eu escreva em meu diário. Ele é alto e atlético, o atleta consumado completo com amigos arrogantes e a necessária namorada líder de torcida. Quando ele vem à minha biblioteca para trabalhar, ele é espirituoso e gentil, e eu estou agradavelmente surpresa.
Mas quando penso que há mais em Charlie do que aparenta, ele me mostra que é como todo o resto. Caras como Charlie Blaze não pertencem a garotas como eu.
Charlie
Há algo de especial em Violet Duchenne, era óbvio a partir do momento em que pus os olhos nela. Mas não importa o quanto eu tente chamar sua atenção, é claro que ela não quer nada comigo. Quando meu projeto de pesquisa me leva à biblioteca onde ela trabalha, parece que eu entendi tudo errado. Ela é inteligente e engraçada, e ela me vê de uma maneira que ninguém mais faz. O problema é que o resto da minha vida não está a bordo, e isso ficou dolorosamente claro para ela. Garotas como Violet Duchenne não são para caras como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.